sábado, 18 de novembro de 2006

Um recomeço? quem sabe...

É assim. É preciso a ausência para perceber o quão bem certas coisas fazem. Um ano, um mês e quatro dias de abstinência textual. No meio a crises abstêmicas, encontro-me desorganizada, sem pé e nem cabeça, em um mundo novo.. Mundo ao qual eu nunca me preparei para estar. Culpa de quem? Da borboleta nos pés. Se me perguntassem se sou feliz? Sem dúvidas, sou. Levo parte da felicidade na lembrança e outra parte no futuro, mesmo sabendo que só sonhar me limita em conhecer. Prefiro assim... Vida sonhada que me enche de “algumas esperanças” o coração, pena que ainda não perceberam o porque de querer encher esse coração maltrapilho; mas eu sei. Elas vieram pelo mesmo motivo pelo qual eu as deixo entrar e vou deixá-las sair.

É assim... duas partidas, duas expectativas frustradas e duas novas opções. Se eu pudesse ler as entrelinhas. Culpa da borboleta nos pés e das estrelas próximas às minhas asas.

Seguindo cantando:

"Somos quem podemos ser
Sonhos que podemos ter
Um dia me disseram
Que as nuvens não eram de algodão"

Somos quem podemos ser - Engenheiros do Hawaii

Nenhum comentário: