segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

Coragem morena

Falta me coragem para dizer certas coisas e a angústia aumenta a cada ligação.
Pare de ligar! Do pouco que sei sobre felicidade, restam os momentos felizes ao seu lado. Quero esquecer! Saio em busca de mim mesma e corro o risco de me perder, como dizes; mas por que não me perder de vez?

Momentos inesquecíveis vão permanecer intactos e um novo amor nos fará construir lares de fina-flor, mas, por favor, se vier até a mim para contar da leveza do coração, não o faça, mas seja feliz. E não seja!
Não me procure para dizer de sua paz, se não consigo encontrar a minha. Meu castelo de areia perde uma torre a cada palavra sua. Pare! Tampo os ouvidos para não te ouvir e deixo os olhos abertos para não te sentir. Não quero lembranças. Falta-me coragem, até mesmo para ser quem um dia fui. Falta-me coragem e não me falta mais nada de você, além de mim mesma. Que seja a vida. Deixa ser... e vamos começar com um ponto final.



Basta pensar em sentir
Fernando Pessoa
(14-6-1932)

Basta pensar em sentir
Para sentir em pensar.
Meu coração faz sorrir
Meu coração a chorar.
Depois de parar de andar,
Depois de ficar e ir
Hei-de ser quem vai chegar
Para ser quem quer partir.

Viver é não conseguir.

Nenhum comentário: