quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Uma sala de visita de um hospital. Nosso lugar secreto. Nosso divã improvisado. Eu acendo um cigarro imaginário e trago-o juntamente a cada palavra deliciosa que vem ao meu encontro.Três mulheres unidas por uma magia. Olhares admirados com tanto devaneio. Três mulheres diferentes, três Marias em comunhão. Três ciganas dançando em meio a paredes e corredores pálidos. Três mulheres brincando de ser feliz. Ah, mágica tarde em um lugar improvisado. Mesmo com tanta dor, a doçura de saber sorrir... A tarde caiu sem perceber e ficará para sempre emoldurada. Amigas. Improvisadas amigas. Confiáveis amigas no nosso divã “Life Center.”

"Diga aí amigo... Como vai você??
Estou aqui contigo
Você também me vê
Às vezes sou seu clone e você é o meu
Não temos o mesmo nome
Mas nossa vida se perdeu
Em encontros e desencontros
Do mesmo sopro
Que atravessa eu e você
Se estou contigo
É porque estás comigo
E nós não podemos nos perder "
(Moska - Reflexos e Reflexões)

Nenhum comentário: